27.5.09

O VALOR DA PAUSA

Atendido por seus donos e amigos deles, Barytono Bar de Amigos é mais um acontecimento no Caçamba de Arte. Um espaço aberto para encontros, discussões, diversão, ou simplesmente para se sentir em casa; e tudo isso amenizado por uma deliciosa música ao vivo, uma comida de fazer água na boca, uma partida de xadrez bebendo um vinho caseiro ou um jogo de ping pong degustando um chopp ingles, esse conjunto de coisas potencializadas pela qualidade e elegância da freguesia fazem de Barytono uma opção diferenciada, e a mistura perfeita para gerar, por exemplo, longas e apaixonantes tertúlias até o sol raiar e os galos da redondeza cantar e o vizinho do lado protestar.
Assim como no teatro a pausa é tão importante como o texto ou na música tanto como a nota, a pausa também esté sendo necessária para nós. Depois de 12 sábados consecutivos de funcionamento, precisamos dessa pausa, para refletir, pensar, e utilizar nossa primeira experiência do Bar a serviço da continuidade.
Se é verdade que: "É a memória que faz nossa vida", como afirma Luis Buñuel, então quem por aqui passou a sua vida estará feita, também, com uma pitada de Barytono Bar de Amigos. E vice-versa.

Café turco de graça no final.

Muito obrigado!!!

Até.
Fabio Marcoff

Um comentário:

Juliana Pires disse...

Tive a felicidade de conhecer o Barytono no aniversário do Alexandre, irmão da Ana.
Realmente um lugar que inspira, harmoniza e preenche momentos muito agradáveis.
Pretendo voltar logo.
Bela e longa vida a todos!
Abraço.