25.10.10

EITA MULHER PORRETA!

sábado passado fomos transmutados pela presença, palavras e pensamentos de Sonia Hirsch!!!

a mulher não faz cerimonia para desmanchar toda farsa do sistema de saúde (de doença) em que vivemos.

como jornalista e escritora, apaixonada pelo assunto - saúde, vida com qualidade, alegria - através da alimentação, com sua capacidade afinadissima de pensar, ela busca suas fontes mundo afora e nos apresenta o maravilhoso caminho para assumir com as próprias mãos as rédeas da vida saudável.

seu mais recente livro "candidíase a praga" nos surpreende ao revelar que candidíase é muito mais do que aquele sintoma chato que muitas mulheres sentem em suas vaginas, ela pode estar presentes em homens e mulheres, e afeta os sistemas: gastrointestinal, respiratório, endócrino, nervoso, muscular, imunológico; a pele, as unhas, o sangue...

candidíase é um fungo, e existem estudos sobre a conexão entre câncer e fungos, então não da pra bobear com esses fungos que se multiplicam de modo vertiginoso em nosso organismo; e a ação libertadora que a Sonia nos apresenta é ganhar autonomia e se livrar da candidíase comendo bem!!!

a saúde é altamente subversiva para nosso sistema que é sustentado pelas doenças, por isso estamos sempre estimulados a ficarmos e nos mantermos doentes.

com esses movimentos como o da Sonia, assim como o parto domiciliar, a desescolarização, entre outras evoluções, a gente "quebra" esse sistema anti-vida que vivemos, e construímos um modo de vida muito mais intenso e potencializador.

Nenhum comentário: