2.11.10

MUSICA CORPORAL



fernando barba (criador do barbatuques) é convidado para participar do 1º encontro internacional de body music no estados unidos, com todo seu talento, técnica e simpatia conquista seu lugar nas bandas de lá.
no 2º encontro ele também participa, sem nem precisar de convite oficial, seria só ele aparecer que rapidamente seria inserido marcando sua presença no panorama internacional da musica corporal.

acontece que com seu sangue brasileiro, f. barba, não resiste e atreve-se a estruturar, organizar e batalhar para que o 3º festival internacional de bodymusic seja realizado aqui em são paulo.

eu acho mesmo que esse é um jeito (bem positivo) brasileiro de ser, quando a gente gosta muito de alguma coisa da vontade de trazer pra casa pra poder curtir mais uma vez, pra curtir junto dos amigos, pra deixar ao alcance de todos os interessados, pra espalhar um acontecimento maravilhoso pras bandas de cá.

no meio do caminho, quase sempre, surge a duvida, será que eu to louco de me dar tanto trabalho? mas vai chegando perto, a historia vai se concretizando, e quando tudo acontece vem a certeza que não daria para deixar de fazer.

assim me parece o maravilhoso acontecimento do 3º festival internacional de musica corporal realizado pelas magicas mãos de fernando barba.

deem uma olhada na extensa programação que acontecerá dos dias 16/11 a 21/11, tem muita coisa boa para assistir, para participar, para escutar, para experimentar...http://www.br.internationalbodymusicfestival.com/2010/

nos vemos la!

Nenhum comentário: