22.2.12

CRUDIVORISMO

nosso projeto de educação ativa contempla a mudança de muitos paradigmas, entre eles a alimentação.

como todo processo desescolarizante, não podemos crer que exista de forma generalizada, um unico e ideal modo de se alimentar, nem que essa seja uma decisão de fora, onde alguem, para o bem ou para o mal, determine como deve ser nossa relação com o alimento.

como inspiração, queremos conversar com pessoas que quebraram o paradigma da alimentação convencional, e encontraram sua liberdade e sua criação em um assunto tão complexo como esse.

nossa conversa será com carme mampel, crudivora ha 18 anos.

nas palavras de carme: “O crudivorismo não é só uma dieta saudável, uma porta aberta a uma vida sem doenças nem dor, é também uma ato de liberdade, de amor ao planeta, um canto a perfeição da Criação e agradecimento a Deus por ter dado a você um corpo que funciona maravilhosamente só por dar a ele o que é preciso. O crudivorismo é um ato de afirmação da dignidade humana, da sua inteligência e autonomia ante os poderes que querem submeter as pessoas através da confusão mental e da doença. E tudo isso sem sacrificios, na verdade, no crudivorismo liberdade e prazer são um!”


Será no dia 3/03/2012, sábado, das 16hs as 18hs.

Local: Pranna – Bioloja
Av. Artemio Dorsa, 118 – Jd. São Jose
Bragança Paulista – SP








Evento Gratuito!

Nenhum comentário: