14.7.15

ENCONTRO PARA PRATICAS, NO RIO!

aproveitando a temporada carioca, alem da segunda-feira no catete, 92, vamos ter um encontro de dois dias para praticas.

segue informações:

Vivências e praticas Educacionais 

A educação do século XXI e seus paradigmas.

Estamos vivendo uma grande transição como adultos nos dias de hoje, pois fomos criados de um jeito e temos o desejo de criar as crianças com um outro modo de pensar, sentir e viver a vida.
Essa transição precisa acontecer dentro de nós, pois não será possível seguir fazendo o mesmo que aprendemos e querendo ensinar outro modo de vida para as crianças.
Claro que houve muita coisa boa na educação do século XX, mas também foi o momento onde houve a maior medicalização das crianças na fase escolar da historia da humanidade. Do final do século XX até os dias de hoje, encontramos uma grande resistência das crianças e adolescentes em relação a escola e ao mesmo tempo pais perdidos em relação a dar limites versus amor e atenção aos filhos, e educadores repensando suas relações com seus alunos.

Nos últimos 20 anos venho me dedicando a pensar e vivenciar novos modos de desenvolvimento humano nas instituições educacionais e nas famílias.

Nessa vivência de duas noites, vamos compartilhar praticas e os outros rumos para uma educação plena e potencializadora da vida.

data: quarta 22/7 e quinta 23/7
horário: das 18h30 as 21h30
local: Sede do Instituto ThetaHealing Brasil
          Travessa Carlos de Sá, 10
           Catete - Rio de Janeiro
Valor: 260 reais
inscrições e mais informações: anavidaativa@gmail.com

Nenhum comentário: